Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Router B310S-22

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

 

O meu router de acesso está com o seguinte erro:
A ligação falhou pois as definições de marcação estão incorrectas. Contacte o seu fornecedor de serviço.

 

Como solucionar?

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @tiago_miguel,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais