Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
quando tento aceder à pagina do router antes aparecia user e password, agora surge conta e password, pelo que vejo o equipamento sofreu alguma actualização para ter alterado o modo de autenticação.
Assim peço que me indiquem qual os dados que devo colocar para aceder ao equipamento?
Olá @AlfredoMarcelo,
Poderá aceder ao Router através de http://192.168.1.1
As credenciais de acesso serão:
Nome de utilizador - vodafone
Palavra passe - vodafone (caso tenha alterado deverá ser a pass definida pelo cliente. Se este não se recordar tem de ser feito o factory reset).
Caso não consiga, será necessário contactar a nossa linha 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
conforme referido no post inicial os adados de acesso na pagina do router não são os mesmos, pelo que a resposta dada em nada resolve a questão apresentada.
Anexo foto da página de forma a facilitar a melhor compreenção.
Nós compreendemos a questão que nos colocou no entanto, não temos qualquer informação de alteração nos dados de acesso, este são sempre os mesmos a não ser que o Cliente os altere. Se foi o caso e não se recordar tem de ser
A nossa mensagem anterior foi editada uma vez que, não tínhamos colocado o link respetivo ao seu router.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Os dados de acesso que estão a ser colocados foram os indicados em 2015 aquando da instalação.
Dado não poder fazer reset pois assim que o fizer fico sem serviços e o equipamento tem de ser novamente configurado com os dados de acesso que não possuo (username e password) Account ID para que o equipamento faça a comunicação com o vosso servidor.
Assim solicito que me indiquem se existe alguma outra forma de ultrapassarmos esta questão e aceder ao equipamento.
Olá @AlfredoMarcelo,
Nesse sentido, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A resposta dada em nada responde à questão colocada, pois se fosse para contactar o serviço de apoio ao cliente vodafone por telefone já o teria feito.
Remotamente não é possível o apoio ao cliente resolver esta questão pois assim que o fizer o router perde as configuraçãoes e eu fico sem serviços.
Se utilizei este meio de contacto será neste meio que pretende ter o devido apoio.
Agradeço resposta à questão colocada anteriormente.