cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router HG8247H acesso a pagina do router

AlfredoMarcelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

quando tento aceder à pagina do router antes aparecia user e password, agora surge conta e password, pelo que vejo o equipamento sofreu alguma actualização para ter alterado o modo de autenticação.

Assim peço que me indiquem qual os dados que devo colocar para aceder ao equipamento?

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlfredoMarcelo,

 

Poderá aceder ao Router através de http://192.168.1.1

As credenciais de acesso serão:
Nome de utilizador - vodafone
Palavra passe - vodafone (caso tenha alterado deverá ser a pass definida pelo cliente. Se este não se recordar tem de ser feito o factory reset).

 

Caso não consiga, será necessário contactar a nossa linha 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

conforme referido no post inicial os adados de acesso na pagina do router não são os mesmos, pelo que a resposta dada em nada resolve a questão apresentada.

Anexo foto da página de forma a facilitar a melhor compreenção.

pagina do router HG8247H.PNG  

Anónimo
Não aplicável

Nós compreendemos a questão que nos colocou no entanto, não temos qualquer informação de alteração nos dados de acesso, este são sempre os mesmos a não ser que o Cliente os altere. Se foi o caso e não se recordar tem de ser 

 

A nossa mensagem anterior foi editada uma vez que, não tínhamos colocado o link respetivo ao seu router.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Os dados de acesso que estão a ser colocados foram os indicados em 2015 aquando da instalação.

Dado não poder fazer reset pois assim que o fizer fico sem serviços e o equipamento tem de ser novamente configurado com os dados de acesso que não possuo (username e password) Account ID para que o equipamento faça a comunicação com o vosso servidor. 

Assim solicito que me indiquem se existe alguma outra forma de ultrapassarmos esta questão e aceder ao equipamento. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlfredoMarcelo,

 

Nesse sentido, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A resposta dada em nada responde à questão colocada, pois se fosse para contactar o serviço de apoio ao cliente vodafone por telefone já o teria feito.

 

Remotamente não é possível o apoio ao cliente resolver esta questão pois assim que o fizer o router perde as configuraçãoes e eu fico sem serviços.

 

Se utilizei este meio de contacto será neste meio que pretende ter o devido apoio.

Agradeço resposta à questão colocada anteriormente.

emanuellorena
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Não consigo aceder à página do router vodafone D6D918. Ou melhor, aceder consigo, mas qd quero mudar a palavra passe que veio com o router a página diz que a palavra passe está errada. Entrei na página com User: vodafone e pass: Vodafone
Agradecia q alguém me desse um esmolinha!

Olá @emanuellorena,

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

OK. Obrigado.