cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Huawei P30

Fatso408
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Tenho Huaweis ja a tres gerações, tive um p8 lite um p10 lite e agora um P30
desde o p10 lite que tive problemas com SMS dizem que era do cartão pedi segunda via e troquei
O problema manteve
Agora troquei para um P30 comprado na loja Vodafone e quase todos os dias me acontece diversas SMS que me dão erro 500 e diz SMS não enviada mas no entanto a SMS e sempre enviada e mais que uma vez.
Isso acontece geralmente com um número que também e o que envio mais SMS
Este número não tem indicativo está normal
O que poderá ser? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fatso408,

 

Pedimos que realize os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Verifique também se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

 

Obrigada,

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta

Já verifiquei o número do centro de mensagens que está correcto, o número em questão não tem prefixo, já reiniciei o telemóvel e está exatamente igual dando erro 500 ou erro 339 etc
Mas a pessoa em questão recebe sempre as mensagens mas mais que uma vez obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fatso408,

 

Os erros que indica não temos qualquer registo dos mesmos. Para que possamos verificar em sistema se existe alguma falha, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone