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Solução

Sem conexão

valcar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu smart router 2.0 esteve sempre bem nestes 22 meses passados (pelo menos à noite e fim de semana).

Esta semana e por 3 vezes, fiquei sem rede, tanto WIFI como LAN.

A solução para remediar essa situação, passa por desligar e voltar a ligar. 

Dado que estou em teletrabalho e quase sempre em reunião/conversa via Teams, não posso aceitar estar dependente dos caprichos de um equipamento.

Assim, solicito a substiuição imediata do meu actual router.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @valcar

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, A App My Vodafone, após efectuar os testes, reencaminha sempre para uma chamada telefónica cujo número é inexistente (12091). Em casa, somos apenas subscritores dos serviços de internet e televisão da Vodafone. Todos os nossos telemóveis estão noutra rede. Nunca irei pagar uma chamada para apoio técnco, cuja taxação ao minuto é um escândalo. Se o objectivo da Vodafone é apenas a angariação de novos clientes e não mantê-los, então assim farei. Passarei a reiniciar o router, as vezes que forem necessárias durante as próximas 4 semanas (prazo para terminar fidelização) e até um dias desses. A MEO está a caminho.