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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Sem rede em espanha

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Novo Utilizador
Tebho um. Huawei p10 lite, vim para espanha e não tenho rede.. Ja tentei de tudo e nada. Alguem pode ajudar?
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9 RESPOSTAS 9
Novo Utilizador
Vim de viagem para espanha e no aviao pus o telemovep em modo de voo, quanso aterreie voltei a por em modo normal verifiquei que so conaigo efectuar chamadas de emergência. Farto me de viajar com este telemóvel e nunca me. Tinha acontecido... Ja agora é um Huawei p10 lite
Help please
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Antigo Moderador

Olá @Filipe87

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Adiantamos que, caso o seu número se encontre suspenso por ausência de pagamento/carregamento, deixa de conseguir obter rede em Roaming.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

O meu numero é ******** o pin é ****

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Moderador

Olá @Filipe87,

 

Editámos a sua mensagem de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados. Este tipo de dados têm de ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Uma vez que o serviço está identificado, precisamos que nos confirme o titular e a morada.

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

"Editado"

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Antigo Moderador

Olá @Filipe87

 

Por uma questão de confidencialidade, os dados devem ser enviados através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,
Também me encontro em Espanha e sem rede. Como posso resolver? O meu número é *********.

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Moderador

Olá @Saraguerner28,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e, estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue um busca manual de rede;
 - Se possível, teste o cartão noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário se encontra regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h a ficar completa.

 

Se o problema persistir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com:

 

- Número referente à questão

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

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Novo Utilizador
Hola
Conmigo acontecio lo mismo
Me puede ayudar?
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