Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Sem rede

Novo Utilizador
Olá, estou em Espanha e estou sem rede no telefone.

Podem ajudar?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @ConstancaM

 

Caso o valor mensal/semanal do tarifário esteja em atraso, quando em Roaming faz com que não consiga captar rede, pelo que se for o caso, sugerimos que carregue. 

 

Sugerimos também reiniciar o equipamento e fazer procura manual de rede. 

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho todos os pagamentos em dia e já procurei manualmente.

Enviei mensagem privada mas não obtive resposta
Mostrar mais
Moderador

@ConstancaM
 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Procedemos ao registo do seu equipamento na rede, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista sugerimos que efetue uma procura manual de rede através das definições do equipamento. 

 

Uma vez que está em Roaming este processo pode ser mais demorado, pelo que pedimos que repita o processo. 


Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais