cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem servico

Raquel666
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, não tenho dados móveis, nem consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. É só consigo fazer chamadas de emergência.
8 RESPOSTAS 8

PauloCunha
Visitante
Visitante

Estou sem rede movel na area de Vila Nova de Gaia, se reeniciar o telemovel volto a ter rede momentaneamente, mas apos alguns minutos volto a ficar sem rede movel, isto apenas começou a acontecer hoje (17.01.2019) apartir das 8h da manha. 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel666 e @PauloCunha,

 

Estão a existir algumas dificuldades de rede, as quais se encontram já em acompanhamento pela área técnica. A Vodafone está a fazer todos os esforços para que seja ultrapassada o mais breve possível.

 

Contudo sugerimos que reiniciem os equipamentos de forma a forçar um novo registo em rede. 


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia Bruno,

Obrigado. Sim após reiniciar já tenho rede.

Muito obrigado.

Sabe o motivo desta falha geral?

nunomira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Ao clicar no estado da rede diz que esta tudo bem!....Mas aqui na ilha de Porto Santo (RAM) estamos sem rede móvel. Será que a Vodafone pode actualizar e dar o período previsto para a resolução no site ou por email aos clientes. É que já liguei para o 16912 e disseram que atendiam em 1 minuto e fiquei 5/10 min e nada só vazio de sinal.... Será que alguém consegue explicar o que se passa. Obrigado.

Olá @nunomira e @Ciro_Andrade

 

Juntámos o tópico ao já existente. 

 

Temos indicação que a situação foi já resolvida. Caso se mantenha, pedimos que reiniciem os equipamentos. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ciro_Andrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meus dois números estão sem rede móvel em Lisboa.

AnaPessoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na mesma situação e preciso resolver asap.
Aguardo feedback

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaPessoa,

 

Respondemos à sua mensagem pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone