Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Stock P20 Pro cor Twilight

Novo Utilizador
Há duas semanas pretendi adquirir um P20 pro twilight, fiz a compra no club viva via telefone, foram me retirados os pontos e quando estava a finalizar a encomenda dizem que não tinham stock desta cor. Não me restou senão aguardar. Já passaram duas semanas, não conseguem dar previsao para entrega e considero a situação ridicula. Este modelo nesta cor está disponível na Meo, na Nos e em todas as grandes superfícies assim como na propria Vodafone em Espanha, Inglaterra e outros paises. O motivo de comprar na Vodafone são os pontos mas esta situaçao está me a fazer pensar em mudar todos os serviços para outra operadora, Inadmissivel uma empresa como a Vodafone presta este tipo de serviço. Aguardo explicações e não simplesmente dizerem que nao sabem quando terão stock novamente.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @Ferrazt

Devido ao número de unidades fornecidas pelo fabricante e à elevada procura no equipamento, este encontra-se esgotado. Temos indicação que existirá uma reposição do P20 Pro durante o mês de Agosto, contudo não conseguiremos indicar uma data.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta mas não deixa de ser inaceitavel. O fornecedor é o mesmo e a procura também e só a vodafone é que está esgotado, todos as outras operadoras e lojas o tem..e esperar um mes ou mais para repor stock e não conseguirem dar data de entrega é coisa de há 20 anos atrás. Pessimo serviço prestado a clientes com já muitos anos na operadora.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
BrunoF_Vodafone,

Liguei ontem para saber o estado da minha situação e dizem quetem previsao para esta semana da chegada do P20 pro em preto mas do twilight não sabem de nada!
A vodafone anda a brincar com os clientes?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ferrazt

Lamentamos a insatisfação, contudo reiteramos a informação prestada anteriormente. Pedimos que aguarde.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
João,
À espera já estou eu há algumas semanas..
Incompreensível e inadmissivel...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Expliquem-me p.f. como é que nos dias de hoje é assim tão dificil mandar um mail ou ligar ao fornecedor e obter datas para entrega! Isto é surreal..
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mais duas semanas passadas e após me terem dito que teriam o telemóvel para meados de Agosto(informaçao dada por um superior), hj ligam a dizer que afinal ainda não tem indicação de data. Já nao tenho palavras para descrever a minha situação( surreal, ridicula, inpensavel) mau de mais o serviço prestado pela vodafone.
De positivo apenas a prestabilidade da colaboradora que acompanha o meu caso e tem dado o seu melhor em oposiçao ao serviço de m###a prestado pela Vodafone
Mostrar mais