cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Streaming de video de um disco USB ligado ao router huawei HS8247W

terras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria de fazer streaming de vídeos a partir de um disco USB que tenho ligado ao meu router huawei HS8247W. É possível? Se sim como posso fazê-lo?

 

Outra pergunta, o que tenho que fazer para proteger esse mesmo disco da rede externa (contra hacking)? Ele apenas estás visível para a minha rede interna correcto? A forma como o configurei foi em Aplicações de Rede --> Configuração FTP --> e depois apenas preenchi a parte de "Configuração do servidor FTP" com utilizador e password. Neste momento consigo aceder ao disco por FTP dentro da minha rede interna com o utilizador e password configurados, mas não sei se é possível aceder ao mesmo pela rede externa e queria que me confirmassem (porque não quero esse disponibilização para a rede externa).

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @terras,


Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  


Obrigada,
Sofia_Vodafone