cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo

luisteixeira95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento fazer uma chamada atraves do telefone fixo aparece a mensagem "linha em uso" e nao faz a chamada.

O numero para o qual tento ligar não está com outra chamada, pelo que não percebo qual o problema.

Podem resolver?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisteixeira95

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone