cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Update emui 10 huawei mate 20 Lite

Nunohuaweimate
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, é oficial que o Sistema Emui 10 da huawei já está disponível na Europa para download nos telemovels selecionados e oficialmente o meu telemóvel Huawei Mate 20 Lite é um deles e infelizmente mais uma vez ainda não recebi qualquer update, Vodafone Portugal sempre atrasada, paguei o telemóvel e nem sequer tenho direito de ter as suas funcionalidades atualizadas, é vergonhoso, até nas tecnologias Portugal continua a ser dos mais fracos da Europa.
Agradeço resposta sobre alguém da Staff da Vodafone sobre a atualização Emui 10 no Huawei Mate 20 Lite, quando vai estar disponível, e sequer se vai acontecer aqui Portugal.
Cumprimentos Nuno Filipe
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunohuaweimate,

Assim que esteja disponível todos os nossos Clientes receberão a notificação no equipamento.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Desde 28/11/2019 e nada de Android 10 para huawei mate 20 lite.
A Vodafone no seu melhor.
O huawei p smart 2019 já o recebeu o ano passado.
O verdadeiro porquê da demora ninguém sabe e só respondem com textos tipo e formatados.

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Os Huawei Mate 20 Lite (Livres de operador) serão actualizados ate ao final de Março. Depois disso só a Vodafone sabe o tempo que levará a fornecer a actualização aos seus clientes.
O meu (livre de operador) recebeu o EMUI 10 hoje, à umas horas atrás, no entanto a totalidade das actualizações serão efectuadas no primeiro trimestre deste ano.

Cumprimentos
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Eu ainda mais vergonhoso centenas de emails com a Vodafonee nada ainda tenho no meu o 8.2 vergonhoso da parte da operadora. Depois da fidelização de certeza que irei trocar

Aguardar?? Assim como eu aguardo a atualização do meu ?? que ainda está no 8.2...em outras operadoras isto não acontece

Nunoricgonc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

a minha situação ainda é mais vergonhosa ainda tenho o 8.2 falo com a Vodafone e nem me sabem responder, dizem que é responsabilidade da Huawei.

Temos sempre de aprender, decididamente acabando a fidelização com a Vodafone, Será operadora a descartar