cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox4k+

Pipolx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Ex. Mos(as) senhores(as)
Venho por este meio apresentar o. Meu desagrado total com o funcionamento dos vossos serviços de TV fibra.
Contratei os vosso serviços à coisa de 8 meses numa campanha que ofereciam uma Vbox 4k + sem mensalidade.
Acontece que esta box não é muito funcional no seu software.
Bloqueia a imagem frequentemente, não termina os programas quando os vemos para trás.
Tem imenso problemas que não os tinha com a box antiga.
Isto é tudo muito bonito mas o serviço prestado é péssimo!
Agradeço por isso uma solução ao problema para evitar de contactar a Deco invocando a péssima prestação de serviços da Vodafone.
Fico a aguardar resposta ao exposto
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pipolx,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.”
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone