cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone app para P40 lite

Joana123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Comprei o P40 lite na Vodafone e consegui contornar o fato de não ter Google apps pré configuradas mas para minha surpresa não existe a app da Vodafone na Huawei Shop... Como posso fazer para instalar a aplicação?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana123

 

A única forma de instalar a aplicação da Vodafone é através da Google Play Store.

 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Então para que vendem o telefone se não tem suporte para ele? Numa empresa como a Vodafone fica mal visto.

O não ter suporte para a google playstore é algo alheio à Vodafone, compreende se, o não ter uma app de cliente que funcione fora desse sistema já não.

Só uma pergunta, os dados gastos na webpage da vodafone são deduzidos do plafond, ao contrário do que acontece com a app? 

 

Anónimo
Não aplicável

A informação sobre as condições atuais da Huawei foram informadas em vários canais de comunicação contudo, as vendas dos equipamentos mantém-se.

Tem app Vodafone que funcionam fora destes serviços, como o browser, sendo descontado em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E pelo que já dei cinta, apesar ter os pacotes extras activos no tarifário e ter Facebook instagram e etc instalados da store oficial da huawei, todo o consumo de dados é descontados dos dados gerais.
É que adquiri o telemóvel em loja e nada me foi informado ou avisado das incompatibilidades para com o meu tarifário.
Agradecia confirmação da situação acima, contam esses dados de app sociais como dados gerais devido à ausência da Google playstore?

Olá @Mystix_pt,
 

Está com algum tarifário com apps incluídas, e estas estão a ser mal taxadas?
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone