cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM Huawei P40 Pro

pmmfleandro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Gostava de saber mais acerca da compatibilidade do vosso cartão eSIM com o Huawei P40 Pro visto que não aparece na vossa equipamentos compatíveis com a tecnologia. Queria usar o equipamento com 2 cartões (1 com o meu tarifário normal e o outro o meu cartão de net móvel) mas tenho a segunda slot ocupada com um cartão de memória logo a solução passaria por um eSIM como segundo cartão. Caso não seja compatível gostaria de saber se têm algum plano de quando passará a estar disponível para o referido equipamento ou se faz parte dos vossos planos disponibilizar tal compatibilidade.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmmfleandro,

 

No equipamento em questão não é possível utilizar a tecnologia eSim. O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.

 

Não temos qualquer informação ou previsão se serão feitas alterações de SO em equipamentos que atualmente não são compatíveis com este tecnologia.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não percebi... Se o vosso eSIM pode ser usado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, o Huawei P40 Pro tem tecnologia eSIM (pode usar 2 nano SIM ou 1 nano SIM + 1 eSIM) tal como aparece nas configurações do aparelho para escolher o tipo de cartão SIM2 se é nano ou eSIM assim como quando se faz um restauro de fábrica pergunta se quer manter os eSIM ou apagá-los tambem, posso ou não usar o vosso eSIM no meu aparelho e é ou não compatível??? 🤔

Huawei P40 series comes with a visionary camera system, a new phone design, a new display type and more but there’s a feature that the company has used in this smartphone series for the first time, called eSIM.



Huawei P40 and P40 Pro are the first smartphones from Huawei to adopt the eSIM card feature. However, the Huawei P40 Pro+ doesn’t support eSIM, which could be due to its Ceramic Design.



Embedded-SIM (eSIM) is a virtual SIM card that can be used instead of a physical SIM card. An eSIM card works in the same way as a physical SIM card, but occupies much less space and can be linked with multiple card numbers. You are free to switch between carriers to find the best deal for you.



The Huawei P40 and P40 Pro comes in single (SIM + eSIM) and dual SIM (Nano SIM 1 + NM Card or Nano SIM 2 + eSIM) models.



If your phone is a single-SIM device, there are still two options displayed on the screen: SIM 1 and SIM 2.





The eSIM card is installed in the SIM 2 slot by default. If your phone is a dual-SIM device and a physical SIM card is already inserted in slot 2, SIM 2 will be disabled when you add an eSIM card. Inserting or removing SIM 2 will not affect the eSIM services.



A few things to note about eSIM:

This feature may vary depending on your carrier.

This feature is only available in some countries and regions.

You need to contact your carrier to apply for an eSIM card.

You can apply for multiple eSIM cards, the maximum number of which is determined by the eSIM chipset capacity of your phone. When the maximum number is reached, you will see a prompt on your phone indicating that you cannot add an eSIM card.

One eSIM card can be used at a time.

Olá @pmmfleandro

 

Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são: 

 

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020
Samsung Galaxy Fold, Z Flip 

 

Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).

 

O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

tenho um p40 pro e pensei que fosse compativel com o e sim. pedi um, e ja efectuei a alteração e agora não da nem o cartao nem o esim. não ha maneira de voltar atras?

Anónimo
Não aplicável

Para ser mais rápido, aconselhamos a deslocação a uma loja para efetuar a troca de cartão para um físico sendo que, este pedido deve ser feito pelo titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

eu só não entendo o porquê de não ser compativel.. o esim das outras operadoras funciona perfeitamente com o meu telemovel. eu julguei mesmo que a lista estivesse desactualizada. agradeço a disponibilidade e resposta