cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso MAX

CVLB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não estou a conseguir aceder aos conteúdos do Max. Nas subscrições da Area de Cliente da TV, está indicado que tenho subscrição válida até 2026, no entanto quando entro na aplicação, com o login de sempre, pede renovação da subscrição. Podem ajudar, sff?
8 RESPOSTAS 8

ricardospt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com mesmo problema, vou estar atento a esta thread caso haja alguma solução.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardospt,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

@CVLB, caso ainda esteja com dificuldades, também poderá enviar mensagem e teremos todo o gosto em verificar.

Obrigado
Prag_Vodafone

Somel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Diversos utilizadores com o mesmo problema!!!!
Contactei a HBO max que referiu que o problema era da Vodafone.
Contactei a vodafone e recebia agora chamada de retorno do "tecnico" da vodafone que disse que o problema era da Max pois do lado deles o serviço estava ativo.

Começou o jogo do empurra a bola e as culpas.
Caso: 2-2FEZK379

Obviamente o problema existe entre a parceria entre a VF e a Max e alguém da Vodafone deveria entrar em contacto com a Max pois os clientes não tem maneira de resolver o assunto no jogo do empurra.

Como é VF?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Somel,

Compreendemos e lamentamos a situação.

Em relação ao caso que indica, reiteramos a informação prestada pelo nosso suporte técnico, a oferta encontra-se corretamente ativa na Vodafone e nesse sentido será necessário verificar o problema diretamente com o suporte MAX.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A Hbo voltou a reiterar que o problema esta do vosso lado e inclusive que tem conhecimento desse facto.

Gostaria que isto fosse escalado internamente para o gestor de parcerias da vodafone, pois não sou o unico afetado e neste momento sou uma bola de ping pong......

Lamentavel.....

O email da HBO MAX

Somel_0-1738274184951.png

Compreendemos e agradecemos o envio do print, @Somel.

Desta forma, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Eu já tinha referido isto ao técnico que me ligou. Insistiu que o problema era da MAX. Que não precisava de email nenhum!

Desta forma, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone