Acesso MAX
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em 15-01-2025 01:55 PM
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em 05-02-2025 05:33 PM
Continuo sem resposta da VF. Ha mais de uma semana sem HBO.
Voltei a contactar a Max.
Solicitaram uma declaração por escrito da VF e um email de contacto de alguém para resolver o assunto com eles, conforme email em anexo.
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Max support in Portugal welcomes you once again!
We understand that you have already reached out to Vodafone regarding your subscription. However, based on the email you provided, there is no active subscription associated with it.
Since Vodafone is responsible for managing your billing and subscription, they are the only ones who can address this matter. Due to security and data protection policies, we are unable to intervene in subscription-related issues.
If Vodafone informs you again that your subscription is active and directs you to us, we kindly ask that you request this confirmation in writing and share it with us. This will help us better assess the situation and assist you accordingly.
If you have any additional questions, include them when replying to this email, or if you would like more direct support, please don't hesitate to contact us, we're always happy to help!
Best regards,
Vítor
Max Customer Support
help.max.com
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em 05-02-2025 05:40 PM
Olá @Somel,
Para podermos verificar o ponto de situação do seu acesso ao MAX, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 05-02-2025 05:43 PM
Remeto igualmente para si
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em 21-02-2025 08:13 PM
Bom dia estou com o mesmo problema.
já há solução ?
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em 21-02-2025 08:21 PM
Olá @halves,
Vamos verificar o ponto de situação da sua subscrição de MAX. Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 28-02-2025 08:06 AM
Estou com o mesmo problema mencionado nas mensagens acima. A cada 2 meses tenho que me deslocar a uma loja Vodafone para resolver o problema. É lamentável ainda não terem resolvido.
Já existe uma solução?
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em 28-02-2025 08:43 AM
Olá @JM6, bom dia.
Não temos indicação de ser uma dificuldade generalizada quando a oferta da subscrição Max, portanto, precisamos analisar a sua conta em questão.
Pode enviar-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar em sistema, por favor?
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone


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