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Resposta

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Solução

É esta a qualidade de serviço da Vodafone?

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Este é um teste efetuado hoje, dia 27/02/2021 às 23:50.

Tenho contratado 200/100...

SpeedTest.jpg

Nuno Rato
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone