Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Últimas Comunicações

Novo Utilizador

Boa tarde

 

As últimas chamadas não estão a aparecer na funcionalidade "Últimas comunicações", pelo que solicito a resolução da anomalia.

 

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @PGaudencio,

 

Para podermos verificar a questão pedimos que indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Este campo desapareceu do My Vodafone? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarioRodrigues

 

Essa informação encontra-se presente no My Vodafone (em um computador).

 

Bastará aceder ao My Vodafone e ao número que no fundo da página terá a opção de Últimas Comunicações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estava, mas deixou de constar, daí a minha questão.

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarioRodrigues

 

No âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.

 

No login por email/número favorito, só terá acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de últimas comunicações.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema: só tenho acesso à últimas comunicações do "número favorito". No entanto, os outros números também são de telemóveis meus: como devo fazer para ter acesso à últimas comunicações para os restantes?

Mostrar mais
Moderador

Olá @JAPS

 

Como explicado na mensagem anterior, no âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.

 

No login por email/número favorito, só terá acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de últimas comunicações.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mas, como os outros números também são meus, não se coloca a questão da proteção de dados... A Vodafone deveria ter uma solução para estes casos. Caso não exista, agradeço informação sobre como apresentar uma reclamação.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JAPS,

 

Os serviços podem estar no mesmo titular, contudo os utilizadores diferem e como tal, trata-se de uma questão no âmbito da Política de Proteção de Dados.

 

Para aceder à informação pretendida, tem de efetuar o login através do próprio número, com password do 1551, todos os Clientes conseguem aceder às suas Últimas Comunicações, que estão visíveis apenas para si. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais