cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

10 SMS grátis no My Vodafone

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde a todos,

Jé pesquisei no forum e não encontrei resposta para o facto de a opção "10 SMS grátis no My Vodafone" se encontar em manutenção e no inicio de cada mes a data é alterada para o final do mesmo.

Se é para acabar então tirem essa opção do site, é que isto já dura talver pra mais de 6 meses e eu não acredito que não tenham algum programador que não consiga resolver o caso.

Isto até da jeito quando não tenho saldo.

Obrigado

CMRS

19 RESPOSTAS 19

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmrs

Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá Bruno,

Vou aguardando pela resolução do problema técnico??? que pela demora deve ser mesmo bicudo

Já agora a vodafone podia aplicar esta opção na App My Vodafone dava jeito 

Obrigado

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um mês e mais uma vez o mesmo

"A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL

Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 03-01-2018 12:00 até 31-03-2018 00:00."

Mas agora informa que a indisponibilidade sera desde o dia  3 de Janeiro a 31 de Março ????
Vou continuar a aguardar e logo veremos em Abril.

Obrigado pela atenção
CMRS 

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior

NOVA INFORMAÇÃO

A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL

Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 30-03-2018 22:00 até 30-06-2018 00:00.

É PÁ AGORA JÁ ESTARÁ INDESPONIVEL ATÉ 30-06-2018  ????????????????

DEFENITIVAMENTE  TIREM A GAITA  "MERRRRRRRRRR"  DO LINK DA PAGINA

Estou a chegar a uma conclusão é a de que a Vodafone estaria a perder muitos €€€€€€€€€.00 por dar 10 SMS de borla por mês aos seus clientes "POBRES".

Ainda devo estar por cá em “30-06-2018 00:00” para mais um post

Carlos Simões

Anónimo
Não aplicável

Olá @cmrs,

Contamos ser breves na resolução da dificuldade apresentada.

Obrigado,
André_Vodafone

Isto é anedótico!

A Vodadone anda nisto há 8 meses. A cada 3 meses adiam a resolução para os 3 meses posteriores.

É óbvio que a Vodadone não está a fazer nada e devem de andar a sondar a reacção dos clientes para acabar de vez com o serviço.

Se o serviço fosse pago em 24h ficaria novamente funcional.

Se isto não fosse uma justificação da treta da Vodafone eu sugeria que, enquanto não "resolvem o problema", facultem o acesso a todos os tarifários ao endereço https://sms.vodafone.pt

Nesse endereço o serviço deve de estar funcional, não?

Carlos Mota

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa sugestão Carlos Marvel
Vamos aguardar pela resposta

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenho um celular velho e muito básico, com teclas e mini ecra. 

Por isso não escrevo sms até voltar a funcionar o envio online. Escrever no celular é uma tortura, simplesmente não faço.

Por isso, a Vodafone perde dinheiro comigo...

Anónimo
Não aplicável

@Setubalense

Compreendemos a sua questão, pedimos que fique atento ao nosso site de forma a garantir que é atualizado caso exista alguma atualização nesse sentido, atualmente não existe previsão.

Obrigado,

André_Vodafone