Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2018 06:21 PM
Boa tarde a todos,
Jé pesquisei no forum e não encontrei resposta para o facto de a opção "10 SMS grátis no My Vodafone" se encontar em manutenção e no inicio de cada mes a data é alterada para o final do mesmo.
Se é para acabar então tirem essa opção do site, é que isto já dura talver pra mais de 6 meses e eu não acredito que não tenham algum programador que não consiga resolver o caso.
Isto até da jeito quando não tenho saldo.
Obrigado
CMRS
em 03-02-2018 07:36 PM
Olá @cmrs
Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-02-2018 11:11 PM
Olá Bruno,
Vou aguardando pela resolução do problema técnico??? que pela demora deve ser mesmo bicudo
Já agora a vodafone podia aplicar esta opção na App My Vodafone dava jeito
Obrigado
em 01-03-2018 07:11 PM
Mais um mês e mais uma vez o mesmo
"A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
em 04-04-2018 11:55 PM
NOVA INFORMAÇÃO
A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 30-03-2018 22:00 até 30-06-2018 00:00.
É PÁ AGORA JÁ ESTARÁ INDESPONIVEL ATÉ 30-06-2018 ????????????????
DEFENITIVAMENTE TIREM A GAITA "MERRRRRRRRRR" DO LINK DA PAGINA
Estou a chegar a uma conclusão é a de que a Vodafone estaria a perder muitos €€€€€€€€€.00 por dar 10 SMS de borla por mês aos seus clientes "POBRES".
Ainda devo estar por cá em “30-06-2018 00:00” para mais um post
Carlos Simões
em 05-04-2018 12:18 AM
em 03-05-2018 09:37 PM
Isto é anedótico!
A Vodadone anda nisto há 8 meses. A cada 3 meses adiam a resolução para os 3 meses posteriores.
É óbvio que a Vodadone não está a fazer nada e devem de andar a sondar a reacção dos clientes para acabar de vez com o serviço.
Se o serviço fosse pago em 24h ficaria novamente funcional.
Se isto não fosse uma justificação da treta da Vodafone eu sugeria que, enquanto não "resolvem o problema", facultem o acesso a todos os tarifários ao endereço https://sms.vodafone.pt
Nesse endereço o serviço deve de estar funcional, não?
em 18-05-2018 07:49 PM
em 18-05-2018 08:39 PM
Tenho um celular velho e muito básico, com teclas e mini ecra.
Por isso não escrevo sms até voltar a funcionar o envio online. Escrever no celular é uma tortura, simplesmente não faço.
Por isso, a Vodafone perde dinheiro comigo...
em 18-05-2018 09:38 PM
Compreendemos a sua questão, pedimos que fique atento ao nosso site de forma a garantir que é atualizado caso exista alguma atualização nesse sentido, atualmente não existe previsão.
Obrigado,
André_Vodafone