cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

10 SMS grátis no My Vodafone

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde a todos,

Jé pesquisei no forum e não encontrei resposta para o facto de a opção "10 SMS grátis no My Vodafone" se encontar em manutenção e no inicio de cada mes a data é alterada para o final do mesmo.

Se é para acabar então tirem essa opção do site, é que isto já dura talver pra mais de 6 meses e eu não acredito que não tenham algum programador que não consiga resolver o caso.

Isto até da jeito quando não tenho saldo.

Obrigado

CMRS

19 RESPOSTAS 19

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior

Finalmente a Vodafone resolveu esta questão.

O Site e a App My Vodafone foram atualizados e pronto já está resolvido!!!

Ou é da minha vista "Na realidade tenho problemas de visão" ou já não existe a opção de 10 SMS Gratis

Pronto é assim que com esta frase no Site " Atualizamos o My Vodafone a pensar em si! " que a Vodafone trata os clientes.

O tópico já pode ser encerrado

cmrs
Visitante Junior
Visitante Junior
NA VODAFONE JÁ NEM SE DIGNAM A RESPONDER Obrigado aos que também sentiram esta necessidade e se manifestarão, mas não existe qualquer duvida de que era mesmo para acabar com os 10 sms grátis, PODEM ENCERRAR O TÓPICO SFF

Resolveram o problema? É que 1o foi o webphone agora foi o resto

Anónimo
Não aplicável

Olá @msramalho,

Os SMS grátis que existiam anteriormente no My Vodafone, continuam a não estar disponíveis nem temos nem informação nem previsão se estes serão colocados outra vez.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigado. Existe algum servico que substitua este ou o vodafone webphone?
E que na zona de lisboa onde estou nao existe qualquer rede movel dentro do edificio mas temos internet. Actualmente uso o voiportugal com um numero que pago todos os meses.

Anónimo
Não aplicável

Olá @msramalho

De momento não disponibilizamos um serviço com as mesmas condições dos mencionados.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

novidades?

Olá @msramalho,

De momento não disponibilizamos deste serviço, nem temos nenhuma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Como está esta situação?

Obrigado

Olá @msramalho,

De momento, não temos qualquer informação que possamos avançar. Qualquer novidade, será anunciada nos meios habituais.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone