Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Sou vosso cliente com o contrato 30*******.
Vi pela vossa publicidade que agora a internet que dispõem as clientes é de 100 megas de download e 100 megas de upload, mas apenas tenho 100 megas de download, porque não tenho os 100 megas de upload?
Renovei o contrato a 19 de fevereiro de 2016.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Vitor Silva
Olá @Vitojgs,
Editámos o teu comentário, para não estar público, pois é um dado confidencial.
Para podermos analisar o serviço que tens contratado e se existe alguma possibilidade de mudança, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde ontem fiz um speed test a minha internet e deparei me com 100 download e 9 de upload. gostava de saber o que se passa pois contratei 100/100. o que precisam para resolver esta situaçao?
obrigado
Olá @fabio14
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boas,acabei no Domingo ás 22.00 ter que fazer um carregamento extra de 10 euros para adicionar ao meu pacote de dados que já só tinha 6 gigas,até agora no my.vodafone e no próprio site no pc continuo com os mesmos 6 gigas embora já tenha recebido mensagem que vao me debitar essa quantia na proxima facturaçao(lamentavel).Eu quero que esses 10 gigas mais o que ainda tenho ,estejam disponiveis na app do telefone e na do pc,para puder controlar os meus consumos,isso deveria ser quase instantanio quando se recebe a mensagem de confirmaçao,senao quando der conta ,tenho que carrregar outra vez por falta de informaçao?Agradeço resoluçao o mais breve possivel.Os meus dados de tráfego teem que estar sempre actualizados para nao ter que pagar mais do que o que já se paga. Obrigado.
Olá @Tino,
Pedimos que reinstale a aplicação de forma a garantir que dispõe da versão atual, caso a dificuldade persista pedimos que nos dê feedback.
Obrigado,
André_Vodafone
Bom dia,as minhas aplicaçoes sao vereficadas diariamente,no entanto desinstalei e instalei novamente a aplicaçao,continua igual. 6 gigas disponiveis quando deveria ter 6+10 16 gigas.Lembrando tambem que no proprio site em my.vodafone no pc, tambem lá diz que o plano está a acabar so tendo 6 gigas disponiveis. Agora por falar nisto,á algum tempo fiz um carregamento de 10 gigas e esse foi mesmo quando fiquei sem internet,naquela altura em que eu nao sabia que havia sido alterado o contrato para 100 gigas,os 10 gigas nunca apareçerem nem na app do smartphone ,nem no proprio site da vodafone. Na altura pensei...(estes tipos nem actualizam o trafego que é das duas uma:para gastasmos pouco com reçeio que acabe antes do fim do mes,ou mais grave ,que acabe para fazer outro carregamento).Foi o que pensei,,,ao que pareçe o (problema) persiste,e ontem liguei 2x para o suporte ,e foram me debitados 0.95 na primeira chamada,e embora ligassem para mim após eu ligar 2 vez,foram cobrados 0.20, é sempre a somar.Agradeço breve resoluçao,isto vai contra a transparencia de informaçao. Sr André , voçe nao tem culpa,mas a Vodafone conçerteza que tem.Obrigado
Desculpe mas , onde encontro a menssagem privada?
ok,já descobri,já mandei 2, uma captura de tela da app do telemovel e outra do myvodafone do pc,ambas nao actualizadas. Obrigado.