Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

100 megas de download e upload

Vitojgs
Visitante

Boa tarde,

Sou vosso cliente com o contrato 30*******.

Vi pela vossa publicidade que agora a internet que dispõem as clientes é de 100 megas de download e 100 megas de upload, mas apenas tenho 100 megas de download, porque não tenho os 100 megas de upload?

Renovei o contrato a 19 de fevereiro de 2016.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Vitor Silva

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Vitojgs,

Editámos o teu comentário, para não estar público, pois é um dado confidencial.

Para podermos analisar o serviço que tens contratado e se existe alguma possibilidade de mudança, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
fabio14
Novo Utilizador

Boa tarde ontem fiz um speed test a minha internet e deparei me com 100 download e 9 de upload. gostava de saber o que se passa pois contratei 100/100. o que precisam para resolver esta situaçao?

obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @fabio14

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

Boas,acabei no Domingo ás 22.00 ter que fazer um carregamento extra de 10 euros para adicionar ao meu pacote de dados que já só tinha 6 gigas,até agora no my.vodafone e no próprio site no pc continuo com os mesmos 6 gigas embora já tenha recebido mensagem que vao me debitar essa quantia na proxima facturaçao(lamentavel).Eu quero que esses 10 gigas mais o que ainda tenho ,estejam disponiveis na app do telefone e na do pc,para puder controlar os meus consumos,isso deveria ser quase instantanio quando se recebe a mensagem de confirmaçao,senao quando der conta ,tenho que carrregar outra vez por falta de informaçao?Agradeço resoluçao o mais breve possivel.Os meus dados de tráfego teem que estar sempre actualizados para nao ter que pagar mais do que o que já se paga. Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino,

Pedimos que reinstale a aplicação de forma a garantir que dispõe da versão atual, caso a dificuldade persista pedimos que nos dê feedback.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

Bom dia,as minhas aplicaçoes sao vereficadas diariamente,no entanto desinstalei e instalei novamente a aplicaçao,continua igual. 6 gigas disponiveis quando deveria ter 6+10  16 gigas.Lembrando tambem que no proprio site em my.vodafone no pc, tambem lá diz que o plano está a acabar so tendo 6 gigas disponiveis. Agora por falar nisto,á algum tempo fiz um carregamento de 10 gigas e esse foi mesmo quando fiquei sem internet,naquela altura em que eu nao sabia que havia sido alterado o contrato para 100 gigas,os 10 gigas nunca apareçerem nem na app do smartphone ,nem no proprio site da vodafone. Na altura pensei...(estes tipos nem actualizam o trafego que é das duas uma:para gastasmos pouco com reçeio que acabe antes do fim do mes,ou mais grave ,que acabe para fazer outro carregamento).Foi o que pensei,,,ao que pareçe o (problema) persiste,e ontem liguei 2x para o suporte ,e foram me debitados 0.95 na primeira chamada,e embora ligassem para mim após eu ligar 2 vez,foram cobrados 0.20, é sempre a somar.Agradeço breve resoluçao,isto vai contra a transparencia de informaçao. Sr André , voçe nao tem culpa,mas a Vodafone conçerteza que tem.Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tino

Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

Desculpe mas , onde encontro a menssagem privada?

Mostrar mais
Tino
Ultra Visitante

ok,já descobri,já mandei 2, uma captura de tela da app do telemovel e outra do myvodafone do pc,ambas nao actualizadas. Obrigado.

Mostrar mais