Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

A minha password de acesso ao serviço Tv Net Voz deixou de funcionar na App... solução!?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Preciso que me reponham a Pass do serviço tv net voz... pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.
António
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Ultra Sábio

Não consegues repor? Tem a opção de password esquecida.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Esteireiro

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o email de registo, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu Mail de acesso é este **********************
Quando a conta fica bloqueada não consigo aceder a nada...

Mostrar mais
Moderador

@Esteireiro

 

Efetuámos o desbloqueio do My Vodafone. Irá receber um e-mail para a criação da nova password.

 

Editámos ainda o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que esses deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
No browser do iPad e do iPhone não consigo enviar mensagens privadas...
Mostrar mais
Ultra Sábio
@Esteireiro

O que te aparece?
Tenho iPhone e depois de fazer o login na conta do forum e carregar no perfil de um moderador aparece-me 2 botões: "Seguir" & "Enviar mensagem"
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Moderador

Olá @Josefaria1,

Confirme-nos por mensagem privada, número de conta, email, morada completa com o código postal e o nome do titular.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais