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Criação

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Resposta

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Solução

Acesso Aplicação My Vodafone

danielrfogncalv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

com as alterações do RGPD fiquei sem poder aceder aplicação MyVodafone pelo meu telemovel.

Podem ajudar?

 

Pede que envie um comprovativo dos meus pais, mas eu sou maior de idade!

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielrfogncalv

 

Deve enviar os dados utilizados, quando efetuou o preenchimento do formulário para adesão ao tarifário Yorn X.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia,

Na altura donoreenvhimentos os dados estavam todos correctos, assim como podem verificar que sou cliente TV, NET fixo.

Desta forma solicito pf que corrijam a situação ou como devo proceder para actualizar os meus dados.

Obrigado.

@danielrfogncalv

 

Caso seja já maior de idade, deverá enviar a sua documentação atualizada através de e-mail para consentimento.parental@vodafone.com

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone