Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Há cerca de uma semana, reparei que também fiquei sem acesso ao Myvodafone, pela mesma razão: o acesso foi bloqueado sem qualquer motivo que o justificasse, sem aviso prévio e sem qualquer informação ao cliente e muito menos pedido de desculpa. Resultado: mais uma chamada para a linha de apoio a cliente para um pedido de explicação que não existiu, com os custos inerentes e perda de tempo absurda, e, no fim, envio de SMS para o 1551 para recepção de nova pass de acesso.
O pior de tudo é que a password, depois de alterada não pode ser igual às últimas 3 utilizadas.
Só assim, depois desta longa epopeia, o problema ( que nunca deveria ter ocorrido ) se conseguiu resolver.
Olá @nunobrito
Desde já lamentamos a situação e insatisfação. Caso a dificuldade volte a ocorrer, podes contactar aqui, de forma a ser analisada.
Obrigado
João - Vodafone
Não consigo aceder ao My Vodafone e também não consigo recuperar password por me ter esquecido da pergunta de segurança.
Tentei enviar mensagem para o 1551 com a palavra PASS, mas também sem sucesso.
Agradecia a vossa ajuda.
Olá @luisirio
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número, PIN original e Email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
BOA TARDE,NAO ME LEMBRO DA MINHA PREGUNTA DE SEGURANÇA NEM DA RESPOSTA,COMO POSSO SOLUCIONAR A QUESTAO?SEM ISSO,NAO CONSIGO O ACESSO AO MY VODAFONE
Olá @FilipaSantos1
Para podermos ajudar, envie-nos o email associado ao registo do My Vodafone e o NIF do titular por mensagem privada.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone