cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao Sportv Multiscreen

Avsilva_6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Já tentei aceder à app da Sportv Multiscreen e ao inserir o email e a password da minha conta Vodafone, não funcionam.
O que se passa com este serviço, que pelo que vejo aqui no fórum, imensos clientes se queixam?
Porque razão oferecem a opção de serviço Multiscreen no serviço Vodafone se não têm como fornecer o mesmo?

Como faço para aceder ao serviço?

Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Avsilva_6

 

Poderá a qualquer momento visualizar os conteúdos do Sport TV Premium HD Multiscreen através da App Tv Vodafone.

 

Para o acesso à App da Sport TV, terão de ser utilizadas as credenciais My Vodafone com utilizador TV associado.

 

Pedimos que confirme se o utilizador Tv criado é o que está associado ao My Vodafone.

 

Para aceder ao menu da Tv Box, deverá selecionar a última opção Configuração e depois Utilizadores TV.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Boa noite,

Já efectuei o registo do utilizador como indicou. Demora algum tempo a ficar activo? Tentei entrar 3 vezes e não resultou. Diz que o utilizador não é válido. O que posso fazer agora?

Obrigado.

Olá @Avsilva_6,

Em caso de dificuldade, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou com o mesmo problema e não há forma de conseguir ver sport tv no meu telemóvel. Nem pensar em ligar para os vossos números. Fica-se Horas em espera. Péssimo serviço. Já tive subscrição de SPORT TV noutros fornecedores e noa havia estes stresses. Era limpinho. Repito: péssima solução. Sinto-me defraudado com a subscrição adicional para poder aceder em multiscreen.

Também estou com o mesmo problema, por muito que tente, e por muitos utilizadores que crie da sempre utilizador inválido. Os mesmos dados servem para entrar em todos os outros serviços. Um mês a ser roubado porque agora só posso cancelar no mês seguinte. Já contactei o serviço de apoio ao cliente e o que dizem é que não têm nada a ver com o problema e que o problema é da sporttv. Para cobrar o dinheiro é na hora.