Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Acesso aos dados de tráfego

oriolus
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

tenho um cartão Vodafone Go, pré-pago, que carrego periodicamente.

 

Costumo consultar os dados de tráfego através do My Vodafone e em geral consigo sem dificuldade, no entanto desde ontem está a aparecer-me uma estranha mensagem de erro, conforme se pode ver na imagem anexa. O meu tarifário não mudou e não fiz qualquer operação que pudesse justificar o aparecimento desta mensagem.

 

Agradeço pistas sobre a forma de ultrapassar esta dificuldade.

 

vodafone go erro.PNG

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @oriolus

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone associado à banda larga móvel e PIN original ou PUK, por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais