cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de novo cartão

RitaD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fiz o pedido online para me enviarem um novo cartão associado a um número de telemóvel já existente, precisava de um cartão nano para adaptar no telemóvel.
Hoje tentei activar este novo cartão mas não me está a permitir. Já não uso este número da Vodafone há alguns anos, poderão te-lo desativado por falta de utilização?
Agradeço a vossa ajuda,
Obrigada
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaD

 

Apenas é possível a reativação de um número caso não tenha sido ultrapassado o prazo de 90 dias desde a desativação.

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone