Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Activação de serviço MMS para um número

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou a receber MMSs mas não as consigo ver. Recebo SMS a dizer para aceder ao myvodafone para a visualizar e que a partir desse momento o serviço ficaria activo.

 

Acontece que não as consigo ver no myvodafone e inclusivé desde ontem que não consigo entrar no serviço - apenas no telemovel, se usar a app, ligado à rede vodafone.

 

Gostaria assim de activar o serviço MMS mas não estou a conseguir fazer login no MyVodafone.

 

Podem ajudar?

 

Obrigado,

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @tjmart

 

Para que possamos efetuar a ativação do serviço de MMS no número, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Já enviei os dados.

 

Relativamente às MMSs antigas, como poderei ter acesso às mesmas?

 

Obrigado,

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. Em relação às anteriores MMS recebidas não é possível recuperá-las.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais