cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar SIM no estrangeiro

joaografonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me a residir no estrangeiro e recebi uma segunda via do meu antigo cartão SIM da Vodafone. Para o activar, deveria ligar para o 16912, mas tal não é possivel visto que o cartão não detecta nenhuma rede. Como poderei activar o cartão?

Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @joaografonso,

 

O cartão não deteta rede pois ainda não foi feita a sua ativação. Se não tiver outro meio de contacto, para efetuar a ativação da 2ª via do seu cartão, terá de se deslocar a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não existe maneira de o fazer remotamente? Se for esse o caso infelizmente terei de deixar de ser cliente, pois é impossivel para mim deslocar-me fisicamente a uma Vodafone por residir no estrangeiro.

Obrigado

Encontrei este cliente com o mesmo problema que aparentemente foi ajudado neste fórum. Não poderá ser feito o mesmo?
https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/Activar-cart%C3%A3o-SIM-no-estrangeiro/td-p/284368

Obrigado

Olá @joaografonso

 

Atualmente, deixou de ser possível ativarmos cartões por esta via. 

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar as alternativas possívels. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Precisamos que nos diga também o número do novo cartão recebido (ICCID) e de que modo foi pedido a segunda via. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Fiquei de ser contactado pela Vodafone depois de fornecer toda a informação que me foi solicitada, mas tal nunca aconteceu. 

Olá @joaografonso,

Por questões de segurança, a ativação do cartão terá que ser efetuada em loja.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Nesse caso, deixarei de ser cliente. Felizmente existem alternativas. Obrigado