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My Vodafone

Adicionar conta no MyVodafone

SOLUCIONADO
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POS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Sou um cliente recente do serviço TV/Net/Voz, tendo já recebido por via postal o login e a chave de activação que me permitiriam acrescentar essa conta ao meu portefólio. Registei-me há pouco no MyVodafone, mas, de cada vez que tento adicionar a conta, usando a ID e a chave de activação que recebi, a operação não tem seguimento e surge a seguinte mensagem:

 

"Não é possível associar este serviço ao seu portefólio. Por favor adicione a sua conta."

 

Como poderei resolver este problema?

 

Obrigado.

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9 RESPOSTAS 9
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @POS,

 

Para podermos verificar a situação com o My Vodafone, envia uma mensagem privada com o número de conta em causa e o email usado para o registo no My Vodafone.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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MRIB2016
Novo Utilizador

Boa noite.

Recebi a senha de ativação da minha conta mas quando a transcrevo para o espaço indicado no MYVODAFONE dá seguinte erro: O item de portefólio que está a tentar activar já se encontra associado a um utilizador.

 

Não sei o que se passa para não conseguir ativar a conta (3117**034).


 

Obrigado

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MRIB2016

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de conta e ainda o e-mail associado ao MY Vodafone, para que possamos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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MRIB2016
Novo Utilizador

**********

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@MRIB2016

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Manu2
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Encontro-me com mesmo problema. 

Consegui registar o número de telemóvel mas o serviços de casa (BOX) não consigo pois nunca cheguei a receber a chave o código para activação e quando tento gerar uma senha tenho a mensagem seguinte : 

O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Manu2

 

Pedimos que consulte as nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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amandamoreno
Novo Utilizador

 Boa tarde,

 

Também estou com o mesmo problema. Criei a conta e recebi a chave de ativação por SMS, mas quando coloca ela no espaço indicado recebo a mensagem:

 

"O item de portefólio que está a tentar activar já se encontra associado a um utilizador".

 

Como devo proceder? Como faço para enviar uma mensagem privada para vocês?

 

Obrigada, 

Amanda. 

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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @amandamoreno

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

João - Vodafone

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