Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar conta no MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
POS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Sou um cliente recente do serviço TV/Net/Voz, tendo já recebido por via postal o login e a chave de activação que me permitiriam acrescentar essa conta ao meu portefólio. Registei-me há pouco no MyVodafone, mas, de cada vez que tento adicionar a conta, usando a ID e a chave de activação que recebi, a operação não tem seguimento e surge a seguinte mensagem:

"Não é possível associar este serviço ao seu portefólio. Por favor adicione a sua conta."

Como poderei resolver este problema?

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @POS,

Para podermos verificar a situação com o My Vodafone, envia uma mensagem privada com o número de conta em causa e o email usado para o registo no My Vodafone.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
MRIB2016
Novo Utilizador

Boa noite.

Recebi a senha de ativação da minha conta mas quando a transcrevo para o espaço indicado no MYVODAFONE dá seguinte erro: O item de portefólio que está a tentar activar já se encontra associado a um utilizador.

Não sei o que se passa para não conseguir ativar a conta (3117**034).

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MRIB2016

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de conta e ainda o e-mail associado ao MY Vodafone, para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
MRIB2016
Novo Utilizador

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MRIB2016

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Manu2
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Encontro-me com mesmo problema. 

Consegui registar o número de telemóvel mas o serviços de casa (BOX) não consigo pois nunca cheguei a receber a chave o código para activação e quando tento gerar uma senha tenho a mensagem seguinte : 

O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Manu2

Pedimos que consulte as nossas anteriores respostas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
amandamoreno
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema. Criei a conta e recebi a chave de ativação por SMS, mas quando coloca ela no espaço indicado recebo a mensagem:

"O item de portefólio que está a tentar activar já se encontra associado a um utilizador".

Como devo proceder? Como faço para enviar uma mensagem privada para vocês?

Obrigada, 

Amanda. 

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @amandamoreno

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais