cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar novo contrato ao My Vodafone

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, adicionei aos meus serviços o contrato Nº 308839139 que é o contrato do meu numero de empresa.

Segundo a indicação foi enviado a chave por carta, a minha dúvida é se foi enviada para a morada da empresa ou para a minha.

Se foi para a empresa, pergunto se não será possivel essa chave ser enviada para o numero de telemovel associado? Visto que a única informação que necessito é do saldo de dados móveis partilhados e não encontro maneira de saber essa informação.

Obrigado

Jorge H. silva

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgehsilva,

 

Pedimos que entre em contacto com o 16914 em dias úteis das 09:00h às 20:00H uma vez que se trata de um contrato empresarial.

Obrigado,
André_Vodafone