cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar serviço e numero de conta

Hugo_Moreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

quando tento adcicionar um serviço ao My Vodafone dá-me erro, além disso quando tento ligar-vos a máquina não me aceita do numero de conta, que é o mesmo que uso em adicionar o serviço...

nem por telefone, nem por My Vodafone, e preciso resolver um problema de faturação.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo_Moreira

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Enviada.

Upa...

 

continuo na mesma.

Olá @Hugo_Moreira,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mas eu já fiz isso..

@Hugo_Moreira

 

A mensagem foi respondida no sábado às 15:04, contudo encontra-se em falta a validação dos dados, sendo necessário responder à mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone