cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar serviço no my vodafone

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.

Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".

Agradecia alguma orientação para como solucionar este erro.

Os meus agradecimentos.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroVCruz

 

Isso acontece quando a conta já está associada a um outro registo de email. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

- Email com o qual está a efetuar o registo


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Dados enviados por mensagem privada.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Boa noite,

Ao adicionar um sistema ou conta ao MyVodafone, adicionando o número de telefone ou conta e pedir a chave de ativação, dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

Como posso solucionar este problema?

Olá @Ana100,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone