Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar serviço no my vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @lucas2010

 

O envio da chave de ativação demorará o tempo correspondente ao envio de documentação via CTT (4/5 dias úteis).

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

a mim acontece-me o mesmo, e possivel alguem me ajudar?

Mostrar mais
Moderador

Olá @HugoGolao,

 

Para podermos ajudar na resolução deste problema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: 

  • Número de conta que pretende adicionar
  • Nome do titular
  • Morada do titular
  • Email de registo no My Vodafone 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Não recebi até à data qualquer comunicação vossa com chave de ativçaõ. Contino sem acesso à minha conta RED no myVodafone.

 

Agradeço a vossa atenção.

Obrigado,

Luis Caselli

Mostrar mais
Moderador

Olá @lucas2010,

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais