Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da my vodafone. Introduzi o id fornecido e obtenho "Não é possível associar este serviço ao seu portefólio. Por favor adicione a sua conta." como resposta.
Aguardo resolução.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @lfgalvao
Poderá inserir o cartão num telemóvel de modo a ter acesso às mensagens.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @filipebig,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação por mensagem privada e envie os seguintes dados:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @filipebig,
De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, será necessário que efetue o envio através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone