Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar serviço ou conta

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
gfartaria
Novo Utilizador
Não recebendo nenhuns dados relativos à conta do myvodafone aquando o pedido e instalação do vodafone fibra tentei adicionar a conta à um perfil myvodafone já existente. Em 'Adicionar serviço ou conta' após introduzir o número da conta recebo a seguinte mensagem. 'O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.' Pode me ajudar a resolver a situação? Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @gfartaria,  

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email associado ao perfil My Vodafone.  

 

Obrigada

Ana_Vodafone 

Mostrar mais
gfartaria
Novo Utilizador
Olá Ana, Mensagem enviada. Obrigado
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

@gfartaria,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais