cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar todos os serviços na APP

StefaniG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Procedi a uma transmissão de contas de outros cliente (que tinha no seu nome um telemóvel e um pacote de TV Net Voz) para juntar à minha conta (que também tem telemóvel e outro pacote de TV Net Voz). Passando a ser a titular destes serviços todos queria entrar na APP da Vodafone e ter tudo junto (faturas, contagem de pontos, etc.), no entanto, quando tento na homepage adicionar serviços não me é possível. Como posso ter isso tudo junto?
Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @StefaniG,

 

O facto de ser titular dos serviços não significa que estes venham exatamente na mesma fatura, salvo se tenha sido feito este pedido e caso os serviços assim o permitam.

 

Que informação surge quando tenta adicionar os serviços? Estando na mesma conta e entrando por esta deveria surgir toda a informação destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,
Antes de mais, agradeço a brevidade da resposta. Compreendo o que refere com não vir tudo na mesma fatura, tanto que não solicitei que isso assim fosse feito. No entanto a minha questão não se prende com vir tudo na mesma fatura mas em, ao entrar na minha conta, os serviços não estarem separados, dando por exemplo para fazer a contagem de pontos de todos os meus serviços e não apenas de um de cada vez tendo eu que selecionar esse serviço em "os meus serviços" e tratando-se como se fossem coisas separadas.
Quanto à mensagem que aparece, não aparece nada. Simplesmente só dá para selecionar um serviço de cada vez quando os contratos estão todos em meu nome.
Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

De forma a podermos analisar a situação pedimos que nos envie por mensagem privada, o email da conta My Vodafone, números de conta ou de telefone, consoante o serviço, mais o nome e morada completos.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone