cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do endereço de email p/ envio da factura

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone.

 

As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:

 

Screenshot 2018-12-21 at 12.19.14.png

 

Tentei tudo o que está descrito na imagem acima, sem sucesso....

 

Onde posso encontrar as instruções actuais?

Quero fazer esta actualização por mim mesmo.

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá IAR,

 

Para podermos alterar o seu email nos registos Vodafone, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta; 

- Nome do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Email atual;
- Novo email.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá SaraM,

 

Posso ou não fazer isto seguindo instruções que estejam na secção de ajuda ou outro local ?

Anónimo
Não aplicável

Sim, poderá fazê-lo através da sua conta My vodafone no PC, nas opções: "Definições de faturação" » "Fatura Eletrónica" »"Formato da Fatura" e selecione o botão Alterar o email.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

SaraM, não consigo sequer iniciar o primeiro passo porque não encontro a opção que mencionaste: "Definições de faturação"


Nem no menu:
Screenshot 2018-12-21 at 13.21.33.png

 

 

Nem na página de Definições:Screenshot 2018-12-21 at 13.22.24.png

 

 

Anónimo
Não aplicável

Na barra cinzenta selecione o seu número de conta. Em seguida, no canto superior direito, no ícone "telefone" escolha o menu "Faturas e pagamentos".

 

Em alternativa, podemos alterar o seu email por esta via para isso, indique-nos os seus dados.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Essa página... Tem um endereço não é?
Posso saber qual é?

Assim vou lá ter directamente porque é extremamente complicado seguir estas instruções.

IAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu não quero a alternativa. Eu quero poder fazer isto sozinho.
Começo a pensar que isto não é possível de concretizar sem a vossa intervenção.

Porque é que as instruções não são claras? Neste momento a secção de ajuda, neste tópico, é inútil.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@IAR

 

Confirmamos que as instruções dadas estão corretas, sendo possível o cliente fazer essa alteração.

 

Caso seja um serviço Multi-serviços, essa alteração deverá ser feita na conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por 3).

 

 

Está a efetuar a alteração na App My Vodafone ou em My Vodafone web?

 

Na App, poderá seguir os seguintes passos: My Vodafone » Pressionar no valor em pagamento ou já liquidado (Ultima fatura) » Descer a página e selecionar Formato da Fatura » Alterar endereço de e-mail-

 

Em Web, não é possível indicar um link especifico para aceder a essa opção. 

Contudo poderá seguir uns passos um pouco diferentes dos indicados anteriormente. 

 

Homepage My Vodafone » Ultima Fatura ou Valor a pagamento ? Fatura Eletrónica » Formato da Fatura » Alterar o e-mail. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O que é um serviço Multiserviços ?