Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Alteração do titular em conta empresarial

sandraml
Novo Utilizador

Bom dia

A designação da minha empresa foi alterada mantendo-se o NIPC e a morada da sede. Ao contactar o apoio ao cliente informaram-me que posso proceder a essa alteração acedendo ao Perfil Completo no My vodafone, mas há semanas que diz que está indidponível. Como posso proceder? Obrigada

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @sandraml

Pedimos desculpa pela informação indicada no Apoio.

Mesmo que se trate de uma alteração na demoninação, é necessário o preenchimento do formulário de alteração do Contrato do Serviço Móvel e Fixo, ou Pedido por escrito assinado pelo titular conforme Documentação de Identificação. É necessário ainda enviar o Bilhete de Identidade /Cartão de Cidadão do contacto funcional da empresa.

No caso de ser uma empresa, é ainda necessária a Certidão do Registo Comercial (CRC Manual ou Eletrónica)

Nos contratos de clientes Trabalhadores Independentes (TIN) ou Empresários em Nome Individual (ENI), é necessária  a Declaração de Início de Atividade (Manual ou Eletrónica)/Documento Comprovativo do Início de Atividade

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
sandraml
Novo Utilizador

Terei então que fazer uma alteração ao contrato? O formulário que me indica está disponível onde, já agora?

Obrigada

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Correcto, será necessário o procedimento de alteração do contrato.

Poderá encontrar a documentação através dos links abaixo:

- Link para serviços móveis.

- Link para serviços fixos.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais