cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime Video

MauroQueiros
Super Visitante
Super Visitante

Olá,

A minha subscrição Prime Video foi cancelada ao fim de 3 meses, quando a subscrição é de 6 meses. A subscrição foi iniciada a 12 de novembro. Podem voltar a repor a subscrição?

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MauroQueiros,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Conta email Amazon

- Marca e modelo do equipamento

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá novamente,

 

Recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o problema estava resolvido, mas não sei se a mensagem se refere a este problema e, se sim, não sei qual foi a solução.

 

Cumprimentos!

Olá @MauroQueiros,

 

Foi efetuado um reset à sua oferta.

 

Sugerimos que efetue nova ativação através do portal de ofertas. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos encaminhe um print da dificuldade para que seja efetuada uma análise mais profunda.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

No portal das ofertas não aparece a Amazon Prime Video. Apenas estão disponíveis a HBO e Tidal.Screenshot 2021-02-18 184831.png

@MauroQueiros

 

Envie-nos ainda por mensagem privada o e-mail associado à subscrição amazon prime, versão da App e confirme-nos por essa mesma via, qual é o número de telefone associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já tinha enviado toda a informação a outros 2 moderadores, mas tudo bem, voltei a enviar.

Agora sim, a oferta ficou novamente disponível e já ativei.

Obrigado.

Olá @MauroQueiros

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone