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Resposta

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Solução

Amazon Prime

Alinabfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo ativar a oferta de natal da Amazon prime, tenho tentado fazê-lo desde dia 17 e dá sempre erro na verificação da oferta.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Alinabfernandes,

 

Para que possamos verificar a ativação da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.
Acontece né exatamente o mesmo. Não consigo aderir. Dá erro e volta a página principal 😥 como resolver o problema?
Obrigado .

Olá @MelSantos

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone