cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon primevideo e tidal

R_rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, nas ofertas de natal escolhe a oferta amazon primevideo e deram-me como presente o tidal. Recebi as duas sms dos links quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Obrigada
17 RESPOSTAS 17

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @R_rodrigues

 

Após análise, devido a ter o barramento às entidades externas não conseguirá subscrever a oferta e ter acesso à Amazon Prime.

Caso pretenda que retiremos este barramento, indique-nos.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite

 

Também tenho o mesmo problema, recebi a oferta do amazon prime e devolve mensagem de erro.

 

Já anteriormente com HBO e Tidal, deu os mesmos erros

 

Tem a ver então com barramentos?

 

Obrigado

Sérgio Almeida

 

 

 

Olá @smma_82

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,
Sim podem retirar o barramento.
Depois de instaladas e ativas dá para efetuar novamente o barramento? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @R_rodrigues,

 

Removemos o barramento conforme solicitado, pedimos que volte a testar a subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

smma_82
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde..

Problema resolvido. Obrigado

Sérgio Almeida

C45564m
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, o meu problema é semelhante mas não igual: activei a oferta Amazon vídeo mas não cheguei a receber SMS para activar a oferta. Quando vou novamente à app, já não consigo escolher oferta (Amazon surge como escolhida). Como resolver esta situação? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @C45564m,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já envie mensagem de manha, tenho o mesmo problema e continua barrado