cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon primevideo e tidal

R_rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, nas ofertas de natal escolhe a oferta amazon primevideo e deram-me como presente o tidal. Recebi as duas sms dos links quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Obrigada
17 RESPOSTAS 17

Já enviei durante a manhã uma msg privada com os dados para poder ativar o Amazon Prime ( oferta de Natal ) mas continuo sem conseguir ativar a oferta

@VandaPimenta,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Uma oferta é uma oferta, e colocarem a quantidade de entraves que colocam para fazer a oferta ao cliente é de bradar aos ceus. No entanto não encontro em parte alguma dos termos e condições para usufruir da oferta que:

 

1º existe algum tipo de barramento ás aquisições

2º quem tem um plano de pagamentos não pode usufruir das ofertas

3º quem tiver uma fatura por pagar vencida nem que seja há 1 dia não pode usufruir da oferta.

 

Continuo a referir....uma oferta é uma oferta

Olá @VandaPimenta

 

Como tivemos oportunidade de lhe explicar por mensagem privada, a oferta foi ativada com sucesso, contudo não consegue subscrever o Amazon Prime Video, por possuir um barramento de serviços de subscrição de entidades externas. 

 

Este barramento advém de ter um acordo especial de pagamento a prestações em curso e só poderá ser removido após liquidação deste. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Esse acordo já foi liquidado. Refiro-me é que nada é referido nos termos e condiçoes de acesso a oferta, pois eu continuo sem a conseguir ativar 🙂

Olá @VandaPimenta

 

O acordo foi apenas liquidado durante o dia de hoje, sendo que foi esclarecido por mensagem privada que existem ainda valores atraso.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu sei que esclarecimentos me foram dados por mp, agora queria era que me mostrassem onde essas regras estão escritas.

Já recebi a SMS entretanto. Obrigado na mesma.