cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Após my Vodafone não funciona

Nunoram
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia não consigo aceder a nenhum dos vossos serviços.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunoram,

Não temos registo de dificuldade com o acesso ao My Vodafone quer seja através da versão brower ou app.
Caso esteja a utilizar a versão de browser sugerimos que limpe o histórico de navegação e que este em outro browser.

Caso esteja utilizar a app, garante que tem instalada a ultima versão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu consigo fazer login, mas depois disso não funciona. O logo da Vodafone circula sem fim e não consigo ver por exemplo quantos GB me restam.

Não é a primeira vez...

Olá @Setubalense,

 

Pedimos que teste o acesso através de outros browsers, e que verifique se é uma dificuldade geral ou apenas do site My vodafone. Aceda através dos seguintes links ao My Vodafone e fazendo o login através da página inicial do Site.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: 

  • Qual o erro que surge?
  • Qual o browser e respetiva versão que utiliza?
  • Qual o Servidor de Internet que utiliza?
  • Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
  • Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
  • Usa firewall?
  • Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

As suas perguntas não fazem sentido, é a mesma porcaria de texto copiada em qualquer resposta. 

As vezes funciona como deve (há 5 minutos por exemplo), as vezes não. Como não muda nada no meu lado (computador, browser, etc.), só pode ser um problema seu. E toda a gente sabe que o seu site não é bom. Até vocês sabem...

Olá @Setubalense,

 

Para podermos identificar uma dificuldade, temos de efetuar despistes.

 

Não temos qualquer informação sobre dificuldades relacionadas com a app MyVodafone, pelo que, para percebermos o que se está a passar com o seu caso, necessitamos que nos envie os dados solicitados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não estou a falar da app, mas do site visto no computador. 

Olá @Setubalense,

 

Pedimos desculpa pelo lapso na anterior resposta.

 

Para que possamos analisar qualquer anomalia relacionada com MyVodafone, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone