cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao cliente

paulojota147
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É indigno o calvário do 16912. Estou há quase 24 horas sem serviço. Já liguei e escrevi o NIF, o n.º de Conta, o telefone associado à conta o código postal da zona, já confirmei o n.º de conta associado ao NIF ao código postal ao telefone associado à conta vezes sem conta. Entra-se num loop e dali não se sai. Já enviei email há quase um dia e espero alegremente sentado à espera que me contactem. Já lhes respondi que estou sem serviço. Um calvário e claro está, apetcia-me ser malcriado. 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulojota147,

 


Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

bloqueei o pin mas tenho o cartao com o punk e o pin mas sempre que o coloco da erro e so tenho mais uma tentativa para ele ficar inutilisavel podem ajudar?

 

Olá @ruigomes1227,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafoen

É assim tão dificil no email que é enviado como resposta ao formulario, incuir o texto do pedido que se fez?

Serviria como comprovativo.
Porque até pode acontecer uma falha e o anexo não chegar por exemplo. Só o vou saber daqui a dias provalemente, porque o que enviei hoje ao principio do dia ainda não teve resposta.

A unica forma de se poder confirmar a boa repeção é ir a uma Loja, e que nestes tempos é uma excelente medida...

 

Mail resposta da Vodafone:

A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: XXXXX.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.


(bastava pôr aqui o texto do pedido que receberam)

Anónimo
Não aplicável

Olá @rodrigl,

 

Agradecemos pela sugestão, a mesma será encaminhada internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Caro Moderador,

 

Não é uma questão de falta de atendimento devido ao fluxo anormal. É uma questão de "não atendimento". Eu estive em loop a digitar vezes sem conta os números de telefone, conta, codigo postal, NIF... e sabe como resolvi o problema? Liguei para novas adesões.  

Estou há 24 horas sem serviço. Amanhã vem um técnico a casa e o passo seguinte é exigir que a facturação reflicta este calvário no mês seguinte por incumprimento do serviço prestado. Simples.

rodrigl
Super Visitante
Super Visitante

apetecer ser malcriado? como te compreendo...

estou desde manhã a tentar cancelar a (%&#&"#%) da minha conta, 

Quero uma coisa simples: enviar o pedido de cancelamento e ter um comprovatido de recepção.

Não há a (/&#&"#8("#) dum mail.  Dizem que se quiser um comprovativo tenho que ir á loja.
Vou. 15 minutos na rua ao sol de 33º à sombra. A porta não abre uma única vez. Há 10 pessoas na rua à minha frente. Desisti.

Estou agora a ouvir em loop pela milionésima vez a ((#/""(#("/#("#) a musica que não muda, em mais uma tentativa de obter uma coisa tão simples. 

Com isto não fiz nada à tarde, são 16:30 e ainda tenho meio de trabalho para fazer.

Obrigado....

paulojota147
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria aqui deixar o registo que ter algo por que reclamar sai caro. A falta de celeridade no atendimento 16912 e o elevado tarifário custou-me em Junho €31 sem IVA. Enfim, é o que temos!! Um incentivo a não reclamar.

Olá @paulojota147

 

Tem sido verificada um aumento no fluxo de chamadas, o que tem causado algum condicionamento no atendimento.

 

As comunicações para a linha do Serviço de Apoio a Cliente, têm custos associados, conforme o tarifário indicado na nossa página, em contactos:


• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
• Chamada de outras redes: €0,5095 por minuto.

 

A Vodafone disponibiliza no entanto formas de contacto gratuitas como o Chat ou e-mail, igualmente na página Vodafone » Contactos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone