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Solução

App da Vodafone Tv não funciona (erro TAV 1871)

joao310
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.

Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)."

O Chat TOBi não deu nenhuma solução.

O Apoio Técnico informou que está a tratar da situação ... mas, por outros comentários neste forum, verifico que o está a fazer pelo menos desde 14 de Março!

Pela conversa parecia que iam resolver o problema numa questão de dias!

Pergunto se já existe alguém que tenha resolvido esta situação, pois a Vodafone deverá demorar ...

Obrigado a todos os que me possam ajudar e elucidar.

 

 

 

15 RESPOSTAS 15

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao310,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.  Apesar de ter recebido vários telefonemas da Vodafone a informar que estavam a tratar do problema, posso dizer que ainda está tudo na mesma... 

O problema técnico continua por resolver.

Espero que não tenha caído no esquecimento!

Aguardo por resposta da Vodafone.

Obrigado.

 

Olá @joao310,

 

Agradecemos o seu contacto. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Para mais detalhes sugerimos o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico através do chat TOBi ou da linha 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Pedro14martins
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, estou com um problema semelhante.
Tenho uma Android tv e a app da vodafone sempre funcionou corretamente. Mas desde ontem que me aparece um erro(Tav 1871) mas só nos canais Sporttv. Todos os outros estão a funcionar corretamente.
E mesmo na box da vodafone as vezes aparece-me que a Sporttv não está subscrita, e tenho de reiniciar a box pra voltar a dar.

Olá Pedro14martins.

 

Agradecemos a mensagem.

 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,
Desde esta sexta feira que não consigo ver os canais Sporttv na minha app da Android tv, aparecendo um erro(Tav 1871) dizendo que posso não estar ligado à rede de casa.
Todos os outros canais(incluindo Eleven) funcionam corretamente.
Mesmo na box Vodafone a Sporttv esta com problemas, desde às vezes a Sporttv1 desaparecer, dizendo que não está subscrito(mesmo tendo passe anual até dia 2 de Novembro)

Olá Pedro14martins,

 

Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.


Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já fiz a consulta do estado dos equipamentos e estava tudo certo mas continuo sem solucionar o problema.
Agora hoje nem na app consigo entrar dando erro a efetuar o login!
Continuo com internet em casa normalmente mas o serviço de tv na app android está muito má, e a do smartphone igual. E mesmo a tvbox continua com algumas anomalias, principalmente nos canais SportTV

Olá @Pedro14martins,
 

Agradecemos a mensagem.

 

Temos indicação que estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Obrigado

Prag_Vodafone