cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone tv

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante
Hoje a minha app deixou de funcionar.
Agora quando tento abrir a App, refere que nao é possível associar o dispositivo que já está associado a outra conta.
Não é possível, apenas tenho esta conta?
10 RESPOSTAS 10

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Curvinha,

 

Lamentamos a dificuldade sentida com a app Vodafone TV. Sugerimos que aceda a Área de Cliente » Gestão de equipamentos » e elimine o dispositivo em questão, em seguida realize nova tentativa de registo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do chat TOBi ou da App My Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone 

Isso já foi feito e continua na mesma!!!

Tem outra solução??

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Respondo enquanto cliente e o meu intuito é tentar ajudar. Tente desinstalar a app e voltar a instalar. Seguidamente instale novamente. 
Espero que resolva

Hélder Figueira

Fica na mesma!!

Olá @Curvinha,

 

Lamentamos pelos transtornos, e como a dificuldade mantém-se, pedimos que realize o reporte diretamente com nosso apoio técnico:

- Aceda ao Chat TOBi

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades TV, ou TV Vodafone

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante

Apos 3 chamadas em que ninguém consegui resolver o assunto, e passando de um numero para outro (ligue para o apoio, ligue para o outro numero, etc...agora já deve dar), ao 4 telefonema lá resolvera o assunto.

Resultou num pagamento de 5€, contacto atraves de um numero Yorn!

PAra quÊ?

Para entre tantos que atenderam, um profissional lá conseguiu retirar os aparelhos da conta da box antiga.

Ridículo cobrarem 5 euros do tarifário e somente passadas 2 horas e 4 telefonemas alguém conseguir resolver.

Serviço desastrado!!

Olá @Curvinha,

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. Lembramos que pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Também temos disponível o nosso atendimento gratuito através do chat TOBi.

 

O custo da chamada para o 16913 através da rede Vodafone, é gratuito no serviço de atendimento automático, e no atendimento personalizado terá a taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80 (IVA incluído). Esta informação está disponível em nosso site.

 

Respondemos também a sua mensagem privada, pelo que daremos seguimento no seu atendimento por lá.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

afov13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas já agora como foi resolvido?
Obrigada

afov13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu realmente tenho tentado todos os despistes, através do Tobi, através do My Vodafone, já tentei de tudo. Infelizmente não entro em contacto convosco por uma simples razão: não estou perto dos equipamentos e sei perfeitamente qual vai ser a resposta do gestor de contacto após lhe dizer que me encontro fora do país... "Lamento mas tem que estar perto do equipamento", pois é, mas vocês recebem todos os meses o meu pagamento do serviço de TV NET e VOZ. E caso realmente quisessem tentar resolver ou tentar ajudar sequer, faziam-no! Até porque a maioria dos despistes não depende de nós e provavelmente conseguiriam resolver através do vosso sistema. Podem ter a certeza de que farei a desativação do vosso serviço após terminar fidelização em Janeiro de 2024.